sábado, 5 de abril de 2014

II SIMPSOIO DE GENODERMATOSES

O que esta aqui referido é o que nós estamos organizar em Lisboa com fizemos cá em Matosinhos.
Também estamos com esperanças que alguns dos deputados que está com o nosso novo projecto de lei 187 estejam presentes. Como por exemplo deputado ricardo leite batista com joao serpa oliva 

É com prazer e orgulho que desta forma lhe comunicamos a realização do 2º Simpósio de Genodermatoses em Portugal, no Vip Executive Art’s Hotel, em Lisboa, nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, sob a égide da comissão organizadora constituída pela Debra- Associação Portuguesa de Epidermólise Bolhosa, Aspori- Associação Portuguesa de Ictioses, Centro Hospitalar Lisboa Norte e Hospital CUF Descobertas.

Temas fundamentais,  relacionados com a expressão clínica das ictioses e epidermólises, classificação, diagnóstico e terapêutica multidisciplinar serão abordados por especialistas, nacionais e estrangeiros, de reconhecido mérito. Contaremos com a participação de palestrantes de vários Centros de Referência de Genodermatoses europeus, figuras de conhecimento e experiência ímpares nesta área.

A realização de Workshop sob tratamento de feridas em EB, pela Enf.ª Jackie Denyer (Debra UK; Great Ormond Street Hospital), autora das actuais guidelines de consenso, oferecerá, a todos os pré-inscritos, formação de carácter essencialmente prático, nomeadamente com recurso a modelos artificiais.

Estamos convencidos que este simpósio será uma mais valia, uma oportunidade singular de aprendizagem sobre doenças particularmente raras e particularmente difíceis de manusear.  Por isso fica aqui o pedido da sua divulgação entre todos os seus colaboradores.

Este simpósio será também um momento de solidariedade. Um jantar de gala de benificência em prol das associações de doentes de epidermólise e ictiose, Debra-Portugal e Aspori, decorrerá no dia 31 de Maio, no restaurante Estufa Real. O ingresso no jantar será de 100 euros, sendo que 50% desse valor reverte integralmente para as referidas associações, de forma a estas melhor cumprirem os seus objectivos de apoio aos doentes portadores destas genodermatoses.

O site do evento é www.2simposiogenodermatoses.pt e nele constarão as informações necessárias sobre inscrições no simpósio e no jantar de benificência, assim como sobre a reserva de hotel.

Agradecendo desde já toda a atenção dispensada, despedimo-nos cordialmente,

Carolina Gouveia
Centro Hospital Lisboa Norte
Hospital CUF Descobertas
Debra Portugal
ASPORI               

Sem comentários:

Enviar um comentário